COMUNICADO: INTERRUPÇÃO DO ATENDIMENTO PRESENCIAL DO SINTSEP-MS

04/03/2021 07:04

A interrupção do atendimento presencial tem por objetivo interromper a cadeia de transmissão, visto que estamos com três funcionárias com sintomas de COVID-19. Estimamos retomar o atendimento presencial a partir do dia 15 de março, todavia, na próxima sexta-feira, dia 12/3, reavaliaremos a situação para definir quanto as medidas a serem adotadas.

Lamentamos a interrupção do atendimento, porém a medida é indispensável para a proteção à saúde das funcionárias, diretores e sindicalizados.

Gaspar Francisco Hickmann (SAF)                            Wesley Cassio Goully

Secretaria de Administração e Finanças                          Secretário Geral

Gaspar Francisco Hickmann (SAF) - Secretaria de Administração e FinançasA Direção do SINTSEP-MS comunica que em razão de um surto de COVID-19 que está infectando funcionárias do Sindicato, em Campo Grande-MS, além de um caso já confirmado envolvendo um trabalhador da obra de reforma do prédio da entidade, a partir do dia 05/03/2021, estamos suspendendo o atendimento presencial na sede do sindicato, que passa a ser feito exclusivamente através dos fones/whats 67 9262-5951 e 67 98218.0031.
Wesley Cassio Goully - Secretário Geral
Wesley Cassio Goully - Secretário Geral